Sempre é tempo de recomeçar

Muitas vezes achamos que tudo está perdido, o sonho acabou e nada mais resta. Porém esquecemos que estamos vivos e por mais que as coisas estejam ruins há sempre um recomeço.
Enquanto houver oxigênio haverá problrmas, e é um bom sinal, pois nos problemas estão os maiores desafios e estes nos fazem sentimos vivos.

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Furacão Marisa


Se os furacões tem nome de mulher, aqui no Brasil um muito especial é conhecido como Marisa. Versátil e carismática Marisa Orth, mais uma vez nos brinda com seu talento numa divertida e emocionante personagem, em Haja Coração, nova trama das 19:00 horas.
Desde do dia 31 de maio, os fãs desta espetacular atriz não desgrudam os olhos da telinha, para acompanhar de perto, as aventuras de  Francesca , uma feirante italiana cheia de fibra, que encanta o público com sua família barraqueira, mas cheia de amor. A atriz agora vive uma mulher do povo, batalhadora, que luta para cuidar da família.
Além das gravações da novela, Marisa está nos palcos com o musical "Mulheres à beira de um ataque de nervos", uma adaptação do texto de Pedro Almodóvar, reescrita e dirigida por Miguel Falabella.
As multifaces da atriz já são conhecidas do público, ela canta, apresenta, representa, arrasa em tudo o que faz. faltam elogios para adjetivar este furacão chamado Marisa Orth. Esta atriz cativante que sempre consegue nos surpreender, nos emocionar e nos fazer rir.

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Amor e poesia

Amor e poesia

Amor, habilidade inata
poesia, tarefa humana
paixão, fogo que ataca
arrebata de forma insana.

O homem não aprende a amar
já nasce com essa vocação
O poeta imortaliza o amor em seu versos
ou nas notas de uma canção.

Amor: dádiva universal
Poesia: missão e providência
Se o amor é carnal,
a poesia é eloquência.

Nas letras das canções,
poucos amores deram certo.
Quase todos cantam drama:
o amor sempre acaba
e o poeta versa a lama.

Nair Gevezier, 23/03/2016.
 
Segue uma entrevista da atriz Marisa Orth par a a revista Playboy, edição 276, ano XXIII, julho de 1998. Vale a pena ler.
Segue uma entrevista da atriz Marisa Orth, concedida à Revista Playboy em julho de 1998. Quase um ano depois de ter sido capa da mesma revista a estrela fala sobre sua carreira, políca e assuntos do cotidiano. Tudo isso com humor e muita inteligência.